quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um pouquinho sobre Naru 8D

Bom, teve gente dizendo para eu colocar uma “ficha” sobre mim, pra entenderem melhor a mim e aos meus posts. Atendendo este pedido, aí vai:

Nome: Júlia Helena Fornaziero
Apelido: Naru (ou Jubz)
Idade: 16 anos
Aniversário: 28 de fevereiro
Cor do Cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Cor de mel (Meio castanho, meio verde, depende do dia)
Religião: Católica Apostólica Romana (Praticante, vou na missa todo fim de semana)
Relacionamento: Solteiraaaa o/
Matérias Favoritas: História, Português, Música.
Matéria que odeio: Álgebra, Física e Química
Onde estuda: Colégio Renovação
Cursos extras: Japonês (1 ano), Coral (11 anos), Teatro e Basquete (1 ano), Flauta (06 anos)
Qualidades: Compreensiva, romântica, paciente.
Defeitos: Sensível ao extremo (TPM é um caos), chorona e ingênua (até demais)
Assuntos Favoritos: Psicologia, Fotografia, Japão, Internet, Música
Assuntos que odeia: Jogos de videogame/computador, matemática, física, química, plantas e animais e_e
Signo: Peixes
Ascendente: Virgem
Time: São Paulo
Bandas Favoritas: X-Japan, Blind Guardian, KISS, etc.
Bandas que odeia: Tudo relacionado a coloridos, axé, funk, samba e pagode.
Filmes favoritos: The Lord of the Rings, Harry Potter, Pirates of the Caribbean, Hauru no Ugoku Shiro, Sen to Chihiro no Kamikakushi, Butterfly Lovers, Ching Din Dai Sing, etc.

Acho que é só ‘-‘ Qualquer dúvida, comentem e eu respondo!
Tchau galerinha do mal! /semgraça, oi
Um beijo e um queijo pra vocês. Ou não ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário