quinta-feira, 10 de março de 2011

Cansei e ponto final.

É, meu senso feminino está em baixa. Acho que é efeito da TPM. Whatever...
O que quero dizer é que me engano muito achando que certas pessoas são amigos em potencial
Não passam de pedrinhas no fundo do tenis que fingem não incomodar, mas quando voce precisar fugir de algo monstruoso, insistem em atrapalhar e machucar os pés.
Sim, é assim que eu defino os falsos em potencial. Que num momento você diz "Nossa, tal pessoa é tão bacana, acho que terei uma amizade bem legal!" e depois de frustrada, responde: "Porque mesmo eu fui falar com esse traste? Ó ignorância..."
Estou cansada de tentar fazer o bem para os outros e acabar levando patada e fama de falsa no final. De agora em diante vocês verão o que é uma mulher de TPM irritada de verdade. Eu não mordo, arranco pedaço -QQ
Aos falsos de plantão, podem ocorrer vitórias hoje, mas veremos no futuro quem vai crescer na vida.
Afinal, todos valorizam um trabalho limpo e sincero, certo?
Sei lá, to meio desabafando. Rolou um negócio tenso na escola hoje que me deixou bastante chateada. Mas não quero falar sobre isso e nem expor quem está no meio. O post de baixo já diz muita coisa por si só, quem está metido no rolo vai entender.
Obrigada por lerem meu desabafo, de vez em quando é bom escrever/digitar pra passar a raiva e analisar as coisas com mais calma, pra não fazer burrada depois.
Beijo, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário