quarta-feira, 23 de março de 2011

Semana de Provas FDP ¬_¬

Oi meus queridinhos! :3
Quanto tempo não entro aqui, certo? Mas eu tenho motivos >___<
Segunda começou a semana de provas no meu Colégio ¬_¬
E essa semana de provas em especial está me deixando, de fato, muito estressada.
Pra começar, pela combinação das matérias da semana:

Segunda - Álgebra, Geometria e Redação (De boa, Algebra e Geometria nas tres aulas antes do intervalo, Redação nas duas aulas depois do intervalo.)


Terça - História e Física (Queriam nos matar esse dia '-- Velho, QUEM PÕE HISTORIA E FISICA NO MESMO DIA? ¬¬ Voces devem estar falando, "Imagina, é tranquilo!" Tranquilo nada! 13 capítulos de Historia pra estudar e 10 de fisica. E a prova de Fisica estava IMPOSSIVEL. Nem as mais inteligentes da turma, vulgo Raissa e Rebeca, acham que foram bem. O que dirá nós, meros mortais e_e)


Quarta - Gramática, Literatura e Biologia (O dia mais FODA, literalmente. Porque? Porque não teve intervalo ¬¬ Pedimos 203827492093802848793 vezes pra coordenadora colocar a prova de Biologia depois do Intervalo, não por conta do tempo, mas por conta da quantidade de nomes pra decorar. Mas NÃÃÃO, ela não ouve os estudantes, não é possível ¬_¬ Eu lembrei tudo de literatura. Em compensação, esqueci tudo de Biologia. Era tanto nome difícil TT-TT Ah sim, nosso intervalo é as 10 da manhã. Eu saí 9h45, porque desisti de fazer a prova. Meus neuronios já estavam fritando e_e Teve gente que ficou fazendo a prova até o fim da aula que vem depois do intervalo. E por conta disso, tiveram uns 5min pra engolir o lanche e perderam umas coisas importantes sobre Vestibular que o professor de química estava falando)


Quinta - Geografia e Ingles (Acho que vai ser tranquilo, apesar de nosso professor de Geografia ser uma mãe nas aulas e uma madrasta nas provas. É, as provas dele são difíceis. Maaas, Inglês está tranquilo n.n A professora não passa muita coisa complicada :3~)


Sexta - Quimica e Espanhol (O dia mais light. Porque? Porque só precisa estudar química, a prova de espanhol é pura interpretação de texto XD)

E antes que me perguntem, SIM, eu tenho trauma de semana de provas. Porque? Porque no ano passado eu  tava tão pressionada nessa época que acabou me dando uma Crise Psicológica Nervosa. Ou seja, sob pressão, eu travava, minha pressão caía e na maioria das vezes, eu começava a chorar e não parava mais. Tive que tomar calmante e tudo, durante mais de um mês e_e

Bom, acabando a semana de provas, eu volto a postar, meus queridos!
Um beeeeijo enorme e me desejem sorte nas provas que restam! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário