terça-feira, 1 de março de 2011

Tomodachis

Fotos dos meus queridos amigos com quem eu converso besteiras, coisas tensas e engraçadas <3

Da Esquerda pra Direita, de baixo pra cima: Yuli, Barney, Enrico, Marina, Eu (bem no meio), Rebeca, Laura, Raissa e Allanzinho na festa de aniversário da Barney [2010] s2
Meus professores favoooritos, Heitor (Professor de Gramática e Literatura do ano passado) e Kika (Professora de Inglês do Ensino Médio) na minha formatura da 8ª série [2009], amo vocês s2

 Da esquerda pra direita: Rafa, Gih, Eu e Ivo na Formatura da Gih [2010]

Da esquerda pra direita: Clara (de Gatinho), Cazi (de Britney), Eu (de Misa-Misa) e Vicky (de Anjo da Morte) na festa de aniversário da Cazi de 16 anos 8D [2010]



Estão pra sempre no meu coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário