terça-feira, 3 de maio de 2011

Árvore Genealógica dos Weasley [SPOILER]

Pra quem não leu o livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte" até o fim e não quer estragar a surpresa, não continue lendo o post!


Eu achei essa imagem e precisava colocar aqui! *-*~
É a arvore genealógica da Família Weasley, personagens fictícios de Harry Potter :3
Espero que gostem!

Clique na imagem para ampliar
Vamos explicar agora:
Todos sabemos que Arthur e Molly Weasley tiveram MUITOS³ filhos. Começando por Charlie (Carlinhos), Bill (Gui), Percy, Fred, George (Jorge), Rony e Ginny (Gina). Já no final do sexto livro ("Harry Potter e o Príncipe Mestiço"), se não me engano, já sabemos que Bill casará com Fleur Delacor, campeã de Beuxbatons no Torneio Tribruxo. Eles tem três filhos: Victoire Delacour Weasley, Dominique Delacor Weasley e Louis Delacor Weasley.

Charlie, pelas informações que tenho, não casou nem teve filhos.

Percy se casou com Audrey (que eu não faço a mínima idéia de quem seja) e teve duas filhas: Lucy Weasley e Molly Weasley II, em homenagem a avó das meninas.

Fred, como todos (que ja leram o ultimo livro) sabem, morre na guerra dos bruxos.

George casa-se com a ex-namorada do irmão, Angelina Johnson, que já foi artilheira no time de quadribol da Grifinória, e tem dois filhos: Roxanne Johnson Weasley e Fred Johnson Weasley II, em homenagem ao falecido gêmeo de George.

Rony se casa com Hermione, como todos esperavam, e tem dois filhos: Hugo Granger Weasley e Rose (Rosa, na tradução) Granger Weasley.

E por fim, Ginny se casa com Harry Potter, tendo três filhos: James (Tiago, na tradução) Sirius Weasley Potter, Lily (Lilian, na tradução) Luna Weasley Potter e Albus Severus (Alvo Severo, na tradução) Weasley Potter. O primeiro filho teve o nome dado em homenagem à Sirius Black (Padrinho de Harry Potter) e James (Tiago, na tradução) Potter, pai do garoto da cicatriz. A menina teve o nome dado em homenagem à Lily (Lilian, na tradução) Potter, mãe de Harry, e Luna Lovegood, amiga muito importante do casal. Por fim, o outro menino teve o nome dado em homenagem a dois grandes diretores de Hogwarts: Albus Dumbledore (Alvo Dumbledore, na tradução) e Severus Snape (Severo Snape, na tradução).

Harry ainda tem um afilhado, Teddy Lupin, filho de Remo Lupin e Ninfadora Tonks, mortos na grande guerra bruxa. Teddy Lupin se torna namorado de Victoire Delacour Weasley, filha mais velha de Fleur e Bill

Ainda sabemos que Draco Malfoy se casa com Astoria Greengrass e tem um filho, Scorpius (Escórpio, na tradução) Greengrass Malfoy.

Luna Lovegood se casa com o neto do autor do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", Rolf Scamander, e tem dois filhos gêmeos, Lorcan Lovegood Scamander e Lysander Lovegood Scamander.

Neville Longbottom se casa com Ana Abbot (Hufflepuff / Lufa-Lufa), mas não tem filhos.


Informações retiradas da Árvore Genealógica 
disponibilizada por J.K. Rowling 
e do livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário