terça-feira, 10 de maio de 2011

Frase do dia =D

Clique para ampliar


"A opinião dos meus amigos é o que me interessa. Se a pessoa que me odeia me chama de falsa, pouco me importa, ela não me conhece como os meus verdadeiros amigos. Ou então, não me deu a oportunidade de apresentar o meu melhor lado."


Diálogo entre eu e minha mãe:
Naru - Sabe mãe, eu não entendo. Todas as pessoas que me conhecem, ou me adoram, ou me odeiam. Não tem meio termo. Eu gostaria de ser amiga de todos, mas ninguém fica neutro diante de mim, realmente tem gente que me odeia, e eu nem sei o motivo.
Mamãe - Ah, Júlia, isso é simples. Você é autêntica, é você mesma, defende seus ideais e tudo mais. É normal quem não concorda com você te odiar, pelo fato dos pontos de vista, sobretudo relacionado a atitudes boas ou ruins. Você sempre defendeu o que pensou, e pode ter certeza que tem muita gente que te admira por conta disso, diria até que você tem mais admiradores do que pessoas que te acham ridícula pelo seu modo de pensar. Continue assim, você é ótima do jeito que é.

Mamãe disse, está falado, alguém ousa discordar? :3~

Nenhum comentário:

Postar um comentário