segunda-feira, 20 de junho de 2011

5 coisas que ODEEEIO que façam comigo no frio!

1. Me acordar sem necessidade ou sem eu ter pedido.
2. Me acordar 5 minutos antes do despertador que EU programei tocar. Odeio, odeio, odeeeio!
3. Entrar no meu quarto e largar a porta aberta. Demorei tanto tempo pra deixar meu quarto quentinho do jeito que gosto com base no aquecedor, poxa! Entrou, feche a porta.
4. Acender a luz ou fazer barulho enquanto durmo. DETEEEESTO!
5. Dizer que estou mal-humorada ao meu acordar de algum jeito citado acima. É OBVIO que estou mal-humorada ¬_¬

É, o jeito mais fácil de irritar uma pisciana é quando  você mexe com os sonhos dela. E quer pior maneira de mexer com os sonhos de alguém do que a acordando sem necessidade no frio? Pior que minha mãe conseguiu fazer tudo isso hoje em apenas cinco minutos ¬¬

Um comentário: