terça-feira, 14 de junho de 2011

Coisas acontecendo...

Sim, fiquei quase UM MES sem postar nada aqui u_u
aconteceram muitas coisas na minha vida, coisas que foram boas, coisas que foram ruins... Quem convive comigo sabe pelo que estou passando e não acho certo comentar isso aqui e expor algo meu numa página da internet.
Bem, pra quem sabe da história, eu queria dizer que estou MUITO melhor, afinal, fui tchutchucada pela galera hoje (meus amigos se reuniram em volta de mim, começaram a me abraçar e a pular gritando "tchu tchu! tchu tchu!), eles me fizeram rir bastante e chorei até que pouco, pelo menos até agora 8D
Queria da um MAAAAASTER PARABENS pra minha melhor amiga (Cazi <3) adiantado, o aniversario dela é sabado, mas não sei se consigo postar algo até lá, entaaao...
PARABENS CAZI!
Bom gente, é isso, vou entrar mais daqui pra frente 8D
Beeeeeeijos! ;*

Um comentário:

  1. HAHAHAHAAHA, ée!
    MEEUUU ANIVERSAÁAARIO! *O*
    17 anos cara... Minha coluna já dói '-'
    AHSUHSUAUAAHUAHUAHUS

    ahnw <3

    ResponderExcluir