terça-feira, 14 de junho de 2011

Peixes e a compatibilidade com outros signos

Como uma boa pisciana, me mandaram isso aqui e eu resolvi postar ^^



Peixes com Áries


Esta relação poderá exigir do Pisciano muita energia pois o Ariano está sempre em atividade. Este signo de Peixes pode ficar fascinado por este fogoso parceiro mas em contra partida o Ariano poderá ficar esgotado e talvez seja uma relação um pouco desistimulante para o enérgico e agitado signo.
O signo de Peixes representa asimpatia, o auto-sacrifício, a reclusão, sonhos, imaginção e muitos sentimentos e pode mostrar ao egocentrado Ariano a lidar melhor com as outras pessoas e seus sentimentos.
Pode ser que o signo de Áries se irrite com o sentimentalismo Pisciano, que chora com facilidade e às vezes a maneira objetiva e direta do Ariano o fira e o magoe.
Mas o Peixes tem grande capacidade de perdoar e aceitar as pessoas, sempre tentando ajudar e confortar o próximo.
O Pisciano terá que ter muita paciência com este parceiro tão aventureiro e de atitudes inesperadas.



Peixes com Touro


Esta combinação poderá realizar muitas esperanças de amizade, que aumentam os sentimentos de afeição entre estes dois signos.
O Pisciano será protegido por este firme e forte Touro que não deixará que nada falte materialmente para seu parceiro tão frágil.
A firmeza e segurança do Taurino vai fascinar o Pisciano que sempre precisa de um apoio para se sentir com os pés no chão.
Ensinará o Taurino a sonhar com ele, a deixar a vida fluir naturalmente, sem tantas obrigações que o Taurino se obriga a cumprir. Este Peixe cobrirá de carinho, de afeto e até mesmo no extremo, passar a dedicar toda sua vida ao Taurino e o Taurino se sentirá muito bem acolhido por tanta afeição.
A solidez Taurina, cederá a sensibilidade e a doçura deste pisciano.
Talvez os muitos sonhos Piscianos levem o Taurino à falta de paciência mas quase sempre os carinhos e dedicação deste aquático irão dobrar e convencer o prático e metódico Taurino à fazer algumas loucuras de amor.



Peixes com Gêmeos


Neste relacionamento deverá existir muitos ajustes, partindo do princípio que o Geminiano não entende muito bem tantas demonstrações de afeição que o Pisciano gosta de dar.
O signo de Peixe desempenha uma função importante no que se refere a ajudar o Geminiano a conquistar seus propósitos através do apoio e estímulo que este nativo dará.
Ao mesmo tempo, o Peixes não compreende o por que de tanto tempo perdido em pensamentos flutuantes, que chegam a deixar o Geminiano calado.
O romantismo Pisciano ficará perdido no meio de tantas palavras e pensamentos Geminianos.
Mas ficará também fascinado com a velocidade de sua mente e com a clareza de suas palavras queprovavelmente ajude este confuso Pisciano a resolver problemas que acha insolúveis.



Peixes com Câncer


Este relacionamento é bastante romântico e emocional, afinal ambos são do elementos água e neste elemento o sentimentalismo, a emoção, o romance e a fantasia são natas.
O Pisciano será naturalmente estimulado pelo signo de Câncer por terem estas muitas afinidades do coração.
Tanto o signo de Peixes quanto o signo de Câncer são bastante sensíveis e perceptivos. Como o Pisciano, o Canceriano sabe amparar, ajudar os menos favorecidos e dar seu ombro a quem precisa na hora certa.
A influência dos outros é bastante penetrável neste relacionamento, ambos tem muita facilidade de captar e se abalar pelas influências de outros podendo isto, algumas vezes, enfraquecer a relação.
Aprender a não se deixar influenciar ou ou mesmo se impressionar é importante para os dois signos. Cancerianos e Piscianos falam e sentem pelo coração.
Esta relação terá muito afeto, muito carinho, muita proteção, muito sonho, altas viagens na fantasia e tanto um quanto o outro sabem das necessidades do parceiro. O lar deste casal será o ninho, onde poderão se sentir seguros, contra o conturbado mundo exterior e onde poderão se entregar às suas vidas interiores.



Peixes com Leão


Nesta relação a energia Leonina será uma forma de ânimo para este preocupado com o bem estar alheio. Verá que deve se preocupar com ele também, mas nunca esquecendo dedar muita atenção para seu Leão.
O Leonino terá aqui uma companhia que irá sofrer junto com ele quando tiver uma dificuldade ou uma decepção, mesmo não adimitindo que passa por dificuldades ou fracassos.
O signo de Peixes saberá como tirar a verdade do Leão que por sua vez não consiguirá resistir aos carinhos e paparicos do Pisciano.
O Leonino vai querer brilhar e ter sua vida social como sempre, ativa...e o Peixes poderá acompanhá-lo sem decepcioná-lo mesmo achando algumas vezes algumas atitudes Leoninas muito infantis.
Este Leão poderá ser um pouco rude quando resolver rugir fortemente iritado por excesso de sentimentalismo da parte do Pisciano mas nada que uma boa bajulada não resolva.



Peixes com Virgem


Neste relacionamento temos signos opostos que podem trocar e adicionar muitas qualidades em suas vidas. P Pisciano com sua generosidade e sentimentalismo e o Virginiano com seus métodos e praticidade. Um é o complemento do outro, são opostos e isto pode beneficiar ambos com muito aprendizado e realizações internas.
O conflito de opiniões pode existir mas existe grande chance de compreensão principalmente da parte do signo de Peixes que compreende muito bem as outras pessoas e principalmente quem ama.
Talvez o Peixes se assuste quando o seu parceiro do signo de Virgem resolver arrumar a bagunça que o Pisciano fez pela casa ou em algumas gavetas cheias de recodações, mas é que o signo de Virgem prefere tudo arrumado e organizado, coisa que não é o forte do signo de Peixes. O Peixes ensinará o Virgem a não julgar os outros, a não pensar que as coisas tem defeitos mas sim que as coisas precisam ser ajustadas.
O Virginiano por querer organizar as coisas acaba por encontrar mais defeitos do que as coisas na realidade têm e o Pisciano faz com que o Virgiano veja que as coisas não são tão complicadas quanto ele pinta.



Peixes com Libra


A relação entre um Pisciano e um Libriano é uma troca de idéias e emoção.
O Libriano é um signo mais preocupado em ser politicamente correto, muito mais do que se envolver de fato com as pessoas e poderá ver e entender através deste Pisciano, muito sobre o amor, a compaixão, a abnegação. O signo de Peixes pode ficar um pouco cansado em ficar frequentando com o Libriano tantas reuniões, festas e atividades sociais mas verá que existe vida além de momentos que fica sozinho viajando em seus sonhos. O Geminiano não é do tipo mais romântico ou sensível e isto pode dificultar um pouco esta relação aonde o Pisciano tem muito amor e afeto para dar.



Peixes com Escorpião


O Peixes e o Escorpião tem muita coisa em comum, como por exemplo a emoção. Existe uma similaridade de interesses e idéias por ambos serem do elemento água.
O Pisciano tentará tirar do Escorpião todo sentimento escondido em seu coração mas não poderá exagerar em carinhos e bajulações, pois este signo da água, apesar de ser sentimental é muito reservado e não se abre com muita facilidade. É necessário paciência.
Os dois signos são sensíveis e perceptivos e esta relação poderá ser muito intensa, pois poderão trabalhar as emoções de forma mais descontraída. O Escorpionino é um tipo que parece frio mas no fundo é um turbilhão de emoções, na verdade usa esta armadura para se defender e defender sua mais profundas emoções.
Esta relação não precisará de muitas palavras, pois será sentido e captado pelo outro.
O amor Escorpionino é muito intenso e profundo, a lealdade é muito importante para ele, pois ele é leal e espera o mesmo de seu parceiro.



Peixes com Sagitário


O relacionamento entre um Pisciano e um Sagitariano tem formas diferentes de pensar mas os objetivos são muito próximos, como beneficiar os outros com generosidade e boa vontade. Esta aliança pode ser construtiva embora o Sagitariano não seja um primor no romantismo, ele gosta de muitas aventuras e tem muita energia, desta forma sempre está procurando algo para fazer, explorar ou descobrir.
O bom humor do Sagitário fará o Peixes ser mais animado e entender a vida de forma mais alegre e descontraída, afinal o Sagitariano é expert neste assunto, descontração. Aprenderá com o Sagitário a assumir suas culpas, pois este fogoso não deixará de julgá-lo quando achar que não agiu corretamente.
É uma relação de muito bom tom, aprendizado e benéfica.



Peixes com Capricórnio


Neste relacionamento entre o signo de Capricórnio e o signo de Peixes, ambos serão vitoriosos pois o Pisciano mostrará ao Capricórnio que a vida não é tão rígida como ele a vê, que se pode relaxar e sonhar algumas vezes para se elevar o espírito e o Capricorniano mostrará ao Pisciano que a vida não são só sonhos ou devaneios.
Algumas vezes o Capricórnio pode ser um pouco rude com o frágil Pisciano, que na verdade tem boas intenções quando resolve cobrir de carinhos seu parceiro.
O Capricórnio nesta relação aprenderá que todo esforço, toda eficiência, todo lado material da vida, pode deixar de ter sentido, se não puder ajudar aos seus semelhantes, atitude que o Pisciano é craque. A rigidez Capricorniana poderá ser rompida através da maneira que o Pisciano trata as pessoas, ele verá que é melhor relaxar e sonhar de vez em quando.



Peixes com Aquário


O relacionamento entre um Aquariano e um Pisciano pode mostrar muitas diferenças entre os dois signos propiciando muito aprendizado da parte dos dois. O Aquariano com sua mente ativa e o Pisciano com seu sentimentalismo espontâneo.
O signo de Aquário se importa com a humanidade, com o coletivo e achará muito interessante a forma do Pisciano pensar e de desejar ajudar os que precisam, a compaixão que sente pelos desafortunados.
O signo de Aquário, nesta parceria, estará emocionalmente nutrido por esse sensível e afetuoso signo e o signo de Peixes talvez fique meio tonto com tantas informações que o Aquariano pode dar em tão pouco tempo de alguma coisa.
O romantismo não é o forte deste signo de ar (Aquário) ele gosta na verdade de reuniões, livros, festas, contato com outras pessoas e este não é bem o relacionamento que o Peixes se atrai mas com certeza aprenderá muito.



Peixes com Peixes


No relacionamento do signo de Peixe com outro Pisciano poderá ocorrer que um pisciano venha reforçar e aumentar as melhores e as piores falhas existentes no caráter do outro.
Esta relação será fundamentada nos sentimentos, nas impressões, nas visões, nas emoções, nos sonhos e nas fantasias.
Os dois deverão evitar a tendência de se deixar levar pelo meio ambiente. Evitar sofrer com sentimentos que não pertencem a vocês é muito importante para não se confundirem.
Poderá haver o interesse por um trabalho filantrópico, pois há muita compaixão por aqueles menos afortunados.
Um irá nutrir o outro com muito afeto e proteção.
Precisarão prestar atenção em não se deixarem levar por enganos que a fantasia ou os sonhos visionários possam levá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário