terça-feira, 18 de outubro de 2011

Irritada.

Quem me dera ser o Akabane nessas horas T_T (Get Backers)


Ok, meu dia hoje foi uma porcaria. Não preciso dizer o porque, acho que não há necessidade de expor todos os motivos (porque acredite, meu dia não foi uma porcaria apenas por terem cancelado a excursão de amanhã. Não criticaria nada por um motivo tão banal, terei outras oportunidades de ir à um lugar assim). Mas enfim, graças a Deus eu tive acupuntura hoje. Devo dizer que a Lynn (minha santa acupunturista) está me salvando cada semana mais.

Bom, vou sumir novamente porque houveram muitas coisas acumuladas até o meio de novembro: Apresentação do Teatro, Feira de projetos (empreendedorismo, iés ¬¬), festa de halloween, semana de provas, aniversário de 15 anos da minha amiga, apresentação de Soran (pra quem não sabe, é um tipo de dança japonesa), apresentação do coral, recuperação (se Deus quiser, eu passo em tudo e me livro desse tormento, só estou preocupada com Matemática e Biologia no momento), festa de encerramento do ano da escola de japonês, etc etc.

Estou exausta.

E meus queridos vizinhos pedreiros: VÃO ESCUTAR MUSICA ALTA DE SEGUNDA DE MADRUGADA NA CASA DA VÓ DE VOCES! ¬¬ Não mereço ouvir Beyonce do Nordeste e os pedreiros "catando as minas" até 2 horas da madrugada T_T

Nenhum comentário:

Postar um comentário