sábado, 26 de novembro de 2011

Ultimos dias de aula + Hopi Hari com a galera!

MEUS AMOOOOORES!

Oi, voltei 8D

E ESTOU DE FÉRIAS, YEAAAAH! *-----------------* Passei em tudo, lalalala *--*

Obrigada a Alissa, Raissa, Rebeca, Laura, Carol, Yuli, Allanzinho, Gabi, Gabz, Guigui, Cazi, Nati e todos os que me ajudaram esse ano *--* Amo voces <3

Bom, tenho algumas novidades para contar pra vocês *-* Meu fim de ano está sendo realmente divertido! *0*

A começar pelos ultimos dias de aula. Numa manhã eu fiquei jogando Guitar Hero durante toooodo o período de aulas :3 E no dia seguinte, fizemos o amigo secreto, até fui de toquinha de papai noel na escola 8D

Eu fui tirada pela Prof. Carla de Geometria. Ela é um amor!

E eu tirei a Laurinha HAHA! *-*

Bom, e depois do amigo secreto, ficamos panguando pelo colégio até dar o horário da saída. Aí eu fui almoçar com a minha mãe e voltei pra escola, pra aula de RadioBlog do Heitor, que foi DEMAAIS *-* Parece que ano que vem vamos ter uma aula de RadioBlog por semana com ele *0* Ele é incrível, duas horas passaram voando!

Mais tarde, o prof. Marcos, de geografia, juntou uma galera pra jogar Máfia, uma mistura de Detetive com A Cidade Dorme, sabe? E foi durante essa brincadeira que eu fiz amizade com uma galera do Nono ano. Gente, eles são incríveis, pelo menos os que conheci. São alegres, divertidos, engraçados, levam um papo super legal contigo... Enfim, amei conhecê-los! *-*

No dia seguinte, fomos ao Hopi-Hari *--------------* E no onibus, já foi zoeira XD Foi o pessoal do Nono ano, do Primeiro EM e do Segundo EM. (Detalhe: Eu sou do Segundo. E além de mim, tinham cinco pessoas da minha sala indo XD). Como eu tinha feito amizade com o povo do nono no dia anterior, fui sentada no fundo com eles, e com a Alissa do meu lado 8D Foi beeem engraçado! 8D

Quando chegamos no Hopi, andamos basicamente no seguinte grupo: Eu, Laura, Alissa e Walter (segundo), Bruno, Lucas, Gi e Isa (primeiro) e Kinishi (nono). 

Ali atrás estão o Bruno e o Walter respectivamente.
Na frente, o Kinishi e eu, rindo e dançando a musica do Hopi Hari XD

Esse Kinishi era o mais engraçado. O OLHO DELE ATRAI AS COISAS! HUAUHAUHUHAUH! Eu bati com meu cabelo umas trinta vezes no olho dele XD (tadinho). Mas, pra mim, a melhor fila do dia foi a da montanha russa no escuro. TRES HORAS DE FILA PRA 20 SEGUNDOS DE BRINQUEDO, IÉS! XD Nós dávamos um passo e berravamos "AEEEE, DOIS SEGUNDOS A MENOS NA FILAAAA!". Além disso, fizemos o contato por cotovelo (O Walter estava encostado nas barras lá da fila, quando uma garota encostou o cotovelo no dele. Aí ele olhou pra gente e disse: "Gente, ela encostou no meu cotovelo. Acho que ela está querendo!" UHAHUAU) e devido a isso, surgiu o "Bonde do CUTUVELO!" UHAUHUAHUH. Cantamos de tudo na fila, desde "Eu sou um bolinho de arroz", passamos por "Ai se eu te pego", até "Mina, teus cabelo é daora". 

Enfim, aconteceram muitas outras coisas engraçadas (como ficarmos a deriva no meio do Rio Bravo, ou o Bruno me derrubando da cadeira na sorveteria), mas pra contar tudo, eu precisaria de MUUUITO mais tempo! XD

Se você puder ir com seus amigos pro Hopi, vá e zoe O MAXIIIIMO possivel! Voce não vai se arrepender! XD

BOAS FÉRIAS GALERA! FUI!

2 comentários:

  1. AAAAAIN, que dias maravilhosos esses. Eu raxei demaaaaaaais no Hopi. Posso até rir de tudo, mas ontem bateu recordes. Agora é só a gente ajudar o Kinishi a passar de ano pra passar as manhãs com a gente, né?

    ResponderExcluir
  2. UHAUHUHAHA é, porque você é quase que nem a Tamires, ri até de Pudim XD Mas enfim, vamos ajudá-lo sim *0* To sentindo que ano que vem será o melhor da nossa vida escolar! *0*

    ResponderExcluir