domingo, 18 de dezembro de 2011

Planet Fantasy 2011

GEEEEEEEEEEEEENTE, eu acho que nunca me diverti taaaaaaaaaanto numa festa como ontem! *---*
Fui na Planet Fantasy, em Indaiatuba, e conheci pessoas maravilhoooosas! *-* Fazia tempo que eu não dava risada e falava besteira como ontem! E eu ME ACABEEEEEEEEEEEEEEEEEI de dançar! Teve uma hora que até tirei o sapato, mas o chão tava todo grudento, aí eu puis ele de volta :P

Minha fantasia :3 Eu tava de bruxinha, elogiaram bastante a minha roupa ^^
Essa é a "Poção do Amor" que eu fiz XD Um detalhe bem interessante ;D

Aqui somos eu e a Barney, minutos antes de sair ^^
E essa é a turma fantástica que fez a noite de ontem ser a melhor do meu ano! Da esquerda pra direita: Raissa, Laurinha, Barney, Gui, Denny, Eu e Yuli ^^

Enfim, quem morar em Indaiatuba ou na região, não peeeeeeeeeeerca o do ano que vem, foi muuuuito BOM! *-*

Logo mais eu conto as novidades das minhas ferias! Elas estão meio agitadas, to meio sem tempo :P

Beeeeeeeeeeijo galerinha!

2 comentários: