segunda-feira, 5 de março de 2012

Terceirão!

(02/03 - Trote de Profissão) Quase toda a sala reunida 8D
Enfim, terceiro ensino médio. Não vejo a hora de passar nos vestibulares e começar a vida de universitária *-* Bom, esse ano está sendo bem puxado, mas sobretudo, divertido! <3 Por mais que tenham pessoas que insistem em me encher o saco na vida (não estou falando de gente da escola, ok?), estou muito positiva e feliz, com uma sensação de que tudo vai dar certo *-* E olha, esse ano, a intuição das piscianas estará quase 99% correta! XD

02/03 - Trote de Profissão 8D Amoores da minha vida <3 (É, sou o ser estranho todo colorido XD Estava de Monitora Infantil xD As famosas ''tias'' UHAUHAUH)
Ah, por enquanto a maioria das noticias que tenho são boas *-* Estou em semana de provas, e as provas que fiz até agora (literatura, sociologia, fisica, história e filosofia), fui muito bem *-* Meu namorado passou em primeiro numa prova de concurso público aqui da cidade :D Sou representante de sala junto com o Cesar, que estuda comigo desde a quarta série, isso significa que estamos correndo atrás de trotes, formatura, viagem... E voces não tem noção do quanto eu AMO fazer isso *-*

Oooooold Friend XD Since 2007 ;D
Ah é, meu aniversário foi semana passada, dia 28 (: Obrigada a tooooooooodos os 135 recados no facebook, mais os parabéns ao vivo XD E ano que vem vou ser maior de idade, UHUL *----* (Raissa e Allanzinho estão morrendo de medo de quando eu começar a dirigir, disseram que nunca vão pegar carona comigo na vida XD)

Enfim, por enquanto é só pessoal! Qualquer novidade escandalosa, eu coloco aqui xD Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário