terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cornetada, oi

Ok, vou falar mal do meu vizinho -q
Só pra dizer que é um SACO ficar ouvindo um drogado gritando o dia todo "Dáá meu remédioo mããe!"
É, eu tenho vizinhos que se drogam. E é tenso. Já até baixou polícia aqui uma vez.
Mas foi só uma. Quando ele ficou ALOOK e jogou a TV pela janela.
Nada de surpresas. Ou não.

Whatever, nada contra os drogados, mas se droguem quietinhos, ok?
Eu não tenho nada a ver com isso u_u
Se pudesse dar um jeito pra fazer que ninguem jamais precisasse de drogas, um remedio milagroso, sei lá
Eu juro que faria. Mas enquanto não consigo...
Se droguem quietinhos [2]

Hum, é só. Resolvi postar porqe ele ficou gritando o dia todo hoje.
E deu nos nervos.

Fora a mania de querer vender as coisas pra comprar drogas.
Ele tentou vender um Capacete pro meu namorado e um Tenis pé ("O sapo não tem mais chulé, ele usa tenis pé" /parei) pro meu pai e_e~

Hum, é só.
Tchau~

Nenhum comentário:

Postar um comentário