terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Momento Nostalgia

Oi gente! 8D
Nee, comecei a baixar Digimon Adventure ! To assistindo tuuuuudo de novo *---*
E isso me trouxe uns momentos tão felizes e infantis da minha vidaa! /momentoflashback
Vocês devem estar se perguntando: "O que voce fazia na sua infancia Tia Naaaaru? *----*"
Eu brincava sozinha de digimon no quintal de casa! 8D (sou filha única, oi)
Eu pegava uma calculadora pra ser meu digivice e um cabo velho de vassoura pra ser o baculo dos digimons que eu inventavaa.
Adorava ser a Mimi ou a Hikari *--*~ Ou a Angewomon xD
Aí eu misturava tuuudo, Digimon com Sakura Card Captors com Sailor Moon, etc.

Ah é, eu AMAAVA brincar de sailor moon tambem!
Eu pegava umas vasilhas na cozinha, desfiava a serpentina que sempre tinha em casa e fingia que as sailors trabalhavam num restaurante *3*~

Boooons tempos, booons tempos /velha -q

Whatever, acho que vou saltitar por aí, brincando de pokemon, fingindo que sou a Misty
Ou não.

Squirtle foooofo demais! Adoooro ele <3


Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário