sábado, 26 de fevereiro de 2011

Papais e Mamães ~

   Estou com bronca dos pais atuais. Pelo menos, da maioria. Ou os pais são liberais demais, ou então são liberais de menos. E isso dá raiva. Resultado? Os filhos de rebelam.
   Já ouvi casos de uma mãe deixar a filha de menos de 15 anos ir para o apartamento do ficante (que não conhece nem a um mês) dormir lá. Enquanto isso, há mães de meninas de 15 anos que não deixam a filha dormir na casa da melhor amiga.
   Tipo, a minha mãe é super de boa. Ela confia em mim e pá. As vezes ela exagera, mas é muuuito de vez em quando. Um exemplo é ela não deixar eu fazer mechas rosas no cabelo porque meu cabelo é loirinho e ela ficou com dó. Resultado: Minha amiga foi em casa e fez em mim enquanto eu descoloria o cabelo dela. Quando minha mãe viu, ficou brava no início, mas agora está tranquila, tá até achando fofo.
   No demais, ela deixa eu sair e voltar tarde, deixa eu namorar em casa, deixa eu ficar na casa das minhas amigas quando possível. É claro, tem a minha parte também, afinal, pra ela confiar em mim é porque mereci. Jamais fiquei bêbada numa festa, aliás, nem beber eu bebo, não me interesso por cigarro, meus namorados sempre foram de boa índole e cuidaram super bem de mim, então ela tem seus motivos pra confiar. Mas também tem coisas que ela não deixa, tipo eu fazer uma tatuagem (pelo menos por enquanto), fazer piercings escandalosos (boca, sobrancelha. Aos 13 anos, eu era louca pra furar a boca. Graças a Deus minha mãe não deixou.), eu e meu namorado dormirmos na casa de uma amiga minha que tambem namora, viajar sozinha sem nenhum responsável e talz. E eu entendo numa boa, até agradeço por ela ser assim.
   Acho que os pais perfeitos são os equilibrados. Os que sabem falar "não" na hora certa, mas não o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário