domingo, 6 de março de 2011

Carnaval = Sacanagem

Só passei aqui pra dizer que carnaval pra mim, só é bom por causa do feriado ¬¬
Sei lá, definitivamente, eu nao gosto de carnaval. Porque?
Porque eu nasci numa terça feira de carnaval ¬¬ E é logico, as pessoas preferem pular carnaval do que ficar num hospital esperando voce nascer e_e
Deve ser por isso que eu nao gosto. Apesar de adooorar ver os desfiles na tv *0*
Acho aquelas fantasias tao lindas!
Cof COOOOF, pelo menos, as pessoas que estão fantasiadas.
Porque se tem uma coisa que eu achei um absurdo foram as meninas seminuas no desfile da Aguia de Ouro
Elas só tinham um shortinho bem curto. Mais nada. Nem pintura nem nada. Só o shortinho.
E ainda dançavam como se estivessem numa boate de strip. Dentro de uma cabine que representava chuveiro. E que molhava as meninas de vez em quando.
Esta reportagem fala sobre as meninas, que renderam comentários e ainda foram cercadas de foliões tarados que queriam tirar fotos.
O carnaval está uma verdadeira suruba ultimamente e_e





É por conta de fotos como essas (as folionas do Aguia de Ouro) que o país fica com fama de ser futebol e bunda, só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário