sexta-feira, 4 de março de 2011

Ciumes, é.

Eu estava lendo os posts no blog da Barney (That's Just Me) quando me veio a idéia de fazer um post sobre ciumes.
É. Foi definitivamente randomico.

Whatever, eu sou uma pessoa quase que nula em questão de ciumes. É muito difícil eu sentir ciumes de alguem.
Pra sentir ciumes, eu tenho que ter um bom motivo. Dá pra contar nos dedos quantas vezes ja fiquei enciumada.

Ok, vou dar um exemplo pra vocês. Eu tinha ciumes de uma menina que eu odeiooo, porque ela gosta, ja gostou, sei la, do meu ex-namorado. E ela me odeia tambem. Obviamente, eu nao gostava quando ela ficava perto dele.

Mas o que me surpreende são os ciumentos de plantão. Eu acho que sentir ciumes é normal de qualquer relação, seja familiar, de amizade ou de um casal.

Minha mãe é professora do primário e teve uma epoca que ela passava mais tempo com os alunos dela, do que comigo. E quando chegava em casa, estava estressada devido a bagunça das crianças, logo, eu nao podia falar muito de mim e do meu dia, porque senao ela brigava comigo, dizendo que queria silencio por estar com dor de cabeça. Ok, eu já senti ciume dos alunos da minha mae. Mas foi só nessa epoca, hoje nao mais.

Agora, os ciumentos excessivos me irritam, sério. São do tipo que não podem ver um amigo de sua parceira que não conhecem cumprimentando a namorada, ou vice versa, no caso das mulheres. São aqueles amigos que querem voce o tempo todo e só pra eles, não deixando voce conversar com mais ninguem. São aqueles pais que não deixam o filho viver sua vida, sair com os amigos ou arrumar um namorado, porque esses "intrometidos" roubaram a grande jóia preciosa que fizeram com muito carinho, amor e prazer /fato.

Como amiga, ja fui um pouquinho ciumenta sim. Mas porque sou extremamente carente e ja tive um inicio de depressão devido a pessoas que julguei amigos, e que no fim, eram extremamente falsos. Por isso, parece que quero uma prova que a pessoa realmente é meu amigo, porque gosta de mim do jeito que sou, e nao por conveniencia, ou pra se tornar popular (acreditem, conheço mais da metade da minha cidade, e tem gente que me conhece que eu nem conheço e_e)

Como namorada, não sou muito ciumenta nao. Sou muito de boa pra isso, confio demais em quem escolho pra ficar ao meu lado. Ah, mais uma coisa: Posso não ser ciumenta, mas não sou burra. Se chegar com gracinha em cima do meu namorado eu vou perceber SIM e vou falar na cara SIM! Eu não brigo com ele quando uma menina tenta se aproveitar da situação, eu brigo é com ela e jogo na cara. Por enquanto, isso nunca foi necessário.

Mas sei laá, acho que ciumes é uma coisa muito relativa. Tem gente que é ciumenta e nem percebe. (se eu for, me avisem, porque, ja deu pra perceber, que acho que não sou HUAUHAUH) Tem gente que é ciumento no ponto certo. Tem gente que não sente ciume. E tem gente que é doente (rimou, haha! '3')

É isso galera, está exposto meu ponto de vista ;D Baai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário