quinta-feira, 3 de março de 2011

Quero ser criança de novo D:

É, eu estava chorando MUUUUUITO até agoora. Porque?
Oras, porque eu assisti o ultimo episódio de Digimon Adventure agora de pouco
É sério, estou soluçando de chorar. Devem estar me achando louca
Mas não sou. Não muito. E vou explicar.
Digimon foi o grande marco da minha infância, algo que eu jamais irei esquecer.
E quando vi o ultimo episódio, tive a sensação que minha infancia acabou de passar diante de meus olhos, e sem possibilidade de agarrá-la e viver tudo novamente. E isso me deu uma saudade extrema, de quando eu era só uma menininha que não se importava com aparencia, namoro, vestibular ou coisa parecida. Minha preocupação era acordar a tempo de ver desenho e procurar uma calculadora para ser meu digivice. Só.
E fazer as lições de casa. Mas deixemos isso pra lá.
Só sei que, de fato, estou com a sensação que desperdicei a melhor época da minha vida. Mas isso é o grande mal do ser humano.
Todas as crianças dizem que querem ser adultas logo. E todo adulto diz que desperdiçou a infancia, e se pudesse, voltava aos 6, 7 anos e vivia tudo de novo, só que aproveitando cada minutinho.
Whatever, o momento é agora, e parece que finalmente percebi que tenho que aproveitar cada minutinho, afinal, mais pra frente, direi que desperdicei a minha adolescencia com coisas idiotas, como postando num blog, por exemplo. Sei lá.






Alguém devolve minha infância?

Nenhum comentário:

Postar um comentário