quarta-feira, 2 de março de 2011

Outras Montagens - VEJAM!

Ok, esse post é pra divulgar umas montagens que eu ja tinha feito a um tempo atrás e estavam guardadas no pc. Ah, os retangulos atrás do "By Naru" é pra tampar o apelido que eu usava antigamente, quando fiz as imagens, então não se preocupem, fui eu mesma quem fiz, un?
[clique nas imagens para ampliar]
Aí vai:

Montagem da Ai Enma, do anime Jigoku Shoujo, ou Hellgirl como é conhecido por aqui.





Montagem da cantora Avril Lavigne, usando a letra da música "I'm With You", da própria. Achei a foto dela na praia e resolvi fazer :3



Eu tava meio sombria quando fiz essa montagem 8D Achei a imagem na internet e pensei "Vai dar um negócio legal". A imagem era em vários tons de azul, tive que mudar a matiz, o brilho, a saturação, a luminância e várias outras coisas e_e Mas ficou bom! n.n

Quem aqui já ouviu a dupla t.A.T.u. ? Bom, pra quem não sabe, foi criado o mangá delas, chamado de "t.A.T.u. Paragate", no que eu me baseei pra fazer essa montagem. Utilizei a letra "Cosmos (Outer Space)", delas mesmo. É uma música que eu adoooro, recomendo!
Quem aqui não conhece Naruto hoje em dia? Eu sempre ameeei essa imagem da Haruno Sakura e fiz uma montagem assim 8D Sim, eu mudei a saturação u_ú Whatever, acho que é o mais pobrezinho dos que eu já fiz, mas eu gostei <3

Ikkitousen é um dos poucos animes Ecchi que eu gostei, por isso fiz a montagem da protagonista, Sonsaku Hakufu. É uma das poucas imagens que ela não está com os peitos de fora, etc, etc 8D Achei a montagem fofa '3' E já deu pra perceber que eu gosto de laranja, né? ;D

Essa é para os fãs de Shounen-Ai e Yaoi n.n Se trata do anime Gravitation, e é um dos poucos Yaoi que eu gosto '-'~ Acho que é porque tem o Shuichi *0* Ok, essa é a minha imagem favorita, ficou tão linda <3 E deu tanto trabalho pra fazer DDD: Mas valeu a pena! :D

E para acabar, uma montagem nos tons de azul da personagem Yue Meiyan, interpretada pela liiinda atriz Charlene Choi no filme "A Chinese Tall Story" conhecido no Brasil como "A Batalha dos Deuses". Muita gente disse que achou o filme muito sem noção, mas eu gosto taaaaanto! *3* Choro sempre no final ç.ç

É isso galera, espero que tenham gostado das minhas montagens! Comentem sempre que quiserem! 
Beeeeeijo enorme, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário