sábado, 12 de março de 2011

Cú doce = Vagabundagem

Se tem uma coisa que eu odeio, é cú doce. Sabe aquela historinha de ela querer ficar com ele, ele querer ficar com ela, mas um dos dois dizer "ah, não sei... vou pensar... sei lá..."?
Olha, se você for uma daquelas que fica com qualquer um só pra ter o prazer de beijar e disser isso pra parecer mais reservada, eu lhe digo: É furada.
Se voce quer parecer mais reservada, SEJA mais reservada. Pare de usar esses cintos que voce chama de shorts, esses decotes até o umbigo e tres sutiãs juntos só pra parecer ter mais peito. Ah sim, PARE de se insinuar pro gatinho pegador da balada. E quando for numa balada, vá para DANÇAR e conhecer novas pessoas, não pra bater o recorde de pegadas numa noite só.
Ah claro, se voce é fácil, pare de falar mal das meninas que se dão valor e não saem ficando com qualquer um. Os homens dão mais valor as 'santinhas' do que a voces, garotas fáceis.
Claro, a maioria das meninas já cometeu o horrivel ato de ficar com um menino apenas por ficar. Eu fiz isso e me arrependo muito. Porém, se eu fiquei com um menino porque gostava dele, e depois não rolou nada, não foi apenas uma ficada, apenas não deu certo continuar. Isso significa que em algum momento, houve um sentimento, pelo menos, de uma das partes.
Agora, tem menina que nem os vinte dedos do corpo bastam pra quantidade de meninos que beijou. Sério, tem menina que beija 30, 40, numa noite só. É NOJENTO.
Voce nem sabe o que o menino colocou na boca e vai la beijar ele? Eca.
Whatever, se sua vontade é beijar qualquer um só pra sair da seca, NÃO FAÇA CÚ DOCE. Dá raiva. Sei disso, porque meus amigos vivem questionando isso.
E se no fim das contas, voce realmente tinha algum interesse em continuar com o menino, o cú doce só vai atrapalhar, porque ele vai se cansar e procurar outra menina, digamos, menos medrosa de talvez ter um compromisso no futuro.
Se respeite e se guarde. Seu corpo, inclusive sua boca, não é pra qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário