sexta-feira, 11 de março de 2011

PROPAGAAAND'S -qq

Oi crianças bacaninhas e felizes! 8D É, mais uma propaganda, é bom tirar os links do fundo do baú XD
Imagem de divulgação:

[Clique na imagem para ampliar]

Akai Animes ~ Um blog que também é meu, onde posto imagens de animes que acho pela internet. Já tem várias imagens bonitinhas e impactantes e mais de 100 visitantes :3 Visite você também!

That's Just Me ~ Blog da Barney. Fatos sobre a vida dela, é mais ou menos que nem o Whatever, entendem? Eu adoooro o blog dela, visitem quando puder! ;D

Você tem medo da Laurinha? ~ Blog da Laurinha. Apresenta vários motivos para ter medo dela. Acredite, ela só é fofa com quem quer, eu, mesmo sendo amiga, tenho medo u_ú

Whatever ~ Ah, só coloquei pra imagem ficar bonitinha. Parabéns, você já está no blog, seu, seu... Bacana.

Fui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário