sábado, 19 de março de 2011

Esse mundo está de brincadeira comigo ¬¬

[Clique na imagem para ampliar]

Velho, tanta coisa boa que poderia ser desenvolvida com a nossa inteligência e as pessoas se rebaixam criando músicas como "Créu" e dançando tudo junto, parecendo uma massa toda embolada, as meninas deixando qualquer um passar a mão... É tenso.
Mas, o que mais me surpreendeu com isso, foi o MENTECAPTO que criou o "Sou foda" (PQP, ME RECUSO A CHAMAR AQUILO DE MUSICA!)
O garoto pensa que é muito bom. Com aquele bigodinho que tem desde os treze anos e nunca fez, sabe? Aquele bigode fino que parece cabelo? É feio. MUITO.
E a cara que o inútil faz no vídeo? "Cara gostoso que está filmando, quero dar o cú pra você. Porque? Porque eu sou foda e sou siniXtro."
É, ele fala siniXtro. e_e~
O pior é que a musica a capela do cara encaixa em quase todas as melodias! o.o'
Eu vi o "Sou Foda Card Captors" e quase caí da cadeira de tanto rir. E minhas amigas explodindo de gargalhar atrás de mim.
É, o mundo literalmente está perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário