quarta-feira, 16 de março de 2011

Tédio, enfim

Oi gente!
Me desculpem pela ausencia, é que semana que antecede a semana de provas é barra. Estou cheia de trabalhos, lições e matérias para estudar. 2º Ensino Médio não é mole não '--
Whatever, descobri que minha vida está muito monótona. Estou com a mesma rotina desde que começaram as aulas:
Acordar, me arrumar pra ir pra escola, chegar atrasada, assistir aulas, comer no recreio, assistir o restante das aulas, ir pra casa, almoçar, dormir um pouco, ficar no pc, fazer algumas lições, jantar, assistir tv e ir dormir. Ah, é isso de segunda, terça e sexta, porque de quarta e quinta eu fico no colégio a tarde toda e_e
Meu fim de semana também, é quase a mesma coisa o tempo todo.
Estou precisando chamar umas amigas pra fazer uma noite do pijama aqui em casa, ou viajar um pouco, ou jogar algo novo, sei lá xD
Bom, é isso, vou postando quando minha mente voltar a produzir assuntos interessantes e_e
Vou baixar Pokémon Fire Red agoora, beijos, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário