terça-feira, 5 de abril de 2011

Canal do Youtube

Clique para ampliar
Estou pensando em criar um canal do Youtube. Sabe, esses dias eu estava vendo uns canais por aí e pensei: "Porque não criar um?".
Não, não pretendo ser que nem o "Desce a Letra", "Felipe Neto" e "Vagazoids". Apesar de eu gostar muito desses três 8D
Acho que não tenho talento natural pra isso e_e~
Talvez eu poste um video ou outro expondo minha opinião, mas vai ser mais fácil ver vídeos meus cantando.
É, eu canto. Desde os seis anos. Exatamente, faço aulas de canto&coral a 10 anos.
Só preciso de um microfone novo, o meu quebrou D: Acho que compro um ainda essa semana xD~
Whatever, vou pensar no caso. Se eu, de fato, efetuar a criação do canal, eu aviso todos vocês, juro 8D
Um beijo, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário