quarta-feira, 13 de abril de 2011

Atrasos, é.

Olá meus amoores!
Sim, faz tempo que não posto aqui. É que muita coisa mudou na minha vida ultimamente e_e
Estou atolada de trabalhos pra fazer (estou fazendo um de gramatica nesse momento), estudando pra simulados e talz. Escola tá me tomando um tempão xD
E SIM, eu criei o canal no Youtube *0* Mas nem postei nada ainda e_e
Calma calma, paciencia é uma virtude u_ú
Pra quem quiser, aqui vai o link: Canal de Jubz Naru ;D

Ah, na segunda eu comecei a trabalhar num consultorio de Odontologia 8D Sabe, eu fazia de tudo lá, esterilizava o material, arrumava as salas, auxiliava o ortodontista, guardava as pastas no arquivo e talz.
Eu tava super curtindo, mas meus estudos não me deixaram prosseguir DD:
Agora, só vou trabalhar lá, tipo assim, uns 10 dias em alguns meses, só pra garantir uma graninha extra e pá.
Mas a experiencia é otima, agora eu sei que Vestibular não é só o relacionado a escola *0*~
A clinica em que eu trabalho de vez em quando é a Clínica Salutaris, aqui em Indaiatuba, onde eu auxilio o Dr. Luiz Henrique Okuyama :3

Bom, pretendo tirar o atraso agoora, sepá volto a postar diariamente n.n
É isso, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário