quinta-feira, 14 de abril de 2011

Posso mandar todos se ferrarem?

Oi.
É, estou brava. Aliás, estou muitíssimo brava. Deu pra perceber, né?
Aconteceu uns rolos na escola hoje. Desrespeitaram uma amiga minha, de quem não vou falar o nome, porque não vale a pena expô-la.
Acontece que eu cheguei a seguinte conclusão: Tirando os meus amigos, o resto da minha turma é lixo, ralé. Gente que fica "Ah, porque eu fui pros Estados Unidos e comprei 2984792 Victoria's Secret". Comprou? Viajou? PROBLEMA SEU! Se contassem isso porque acharam legal, tudo bem. Mas NÃÃO, contam isso pra esculachar com quem não tem grana pra viajar pra outro país e comprar produto de marca o tempo todo (tipo eu). "Ah porque eu fui pra balada e peguei 40 numa noite só!" Ah é? Jura? PROBLEMA SEU AGAIN! Você está cheio(a) de impurezas na boca de diversas pessoas que nem conhece e nem sabe por onde a boca delas passou. Muito bom, hein?
O que mais me irrita, é que está ocorrendo uma inversão de valores atualmente, assim como meu professor de física falou. Os que fazem merda, armam barracos, saem ficando com qualquer um, falam mal, se acham, são os populares, os que são idolatrados. Já os que namoram firme, ficam na sua, não cometem injustiças e sabem conversar ao invés de armar barraco são sempre os humilhados, os idiotas certinhos, os que não sabem viver.
Quer saber? VÃO SE FERRAR!
E outra coisa: Aconteceu certo fato com certa pessoa. Se ela não pedir a sua opinião, NÃO FALE NADA POR**! Você nem sabe o que se passa na vida da pessoa e quer dar opinião? PQP, vai se ferrar!
"Este mundo está podre." - Yagami Raito
É, o negócio foi tenso hoje. E tenho certeza que amanhã será ainda mais e_e~
Por enquanto é isso, qualquer novidade, eu posto!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário