domingo, 1 de maio de 2011

Ausência 2.0

Eu voltei /o/
Visitantes: AAAH DDD: Tava tão bom aqui...

Desculpeeem a ausencia meus queridos! Foi por conta da semana de provas :3 Recuperação de quimica, matematica e fisica, aí vou eu /o/ -QQQ
Brinks, eu nem sei se estou de recuperaçao dessas materias '-' espero que seja só quimica >.<

Ah sim, eu gostaria de mandar um grande "VAI SE FO***" pra uma certa pessoa da minha sala :3

Ah claro, se alguém disser que sou medrosa por não falar o nome dela, apenas considere o fato de eu não querer arrumar briga.

Bom, só pra resumir a historia: Ela se acha superior, diz pra não falarmos mal dela as escondidas, mas ela faz isso com a gente, diz que o que temos que falar, é pra falar na cara dela, mas quando resolvemos fazer isso, ela simplesmente diz: "Poupe-me dos seus comentários, não dirija a palavra a mim" e tudo o que comentamos ela acha que tem a ver com ela.

Querida, você não é o centro das atenções ;D

Ah sim, um recadinho pras minhas amigas que estão tão revoltadas com isso tanto quanto eu: Eu amo vocês *0*~

É isso, agora vou postar mais, prometo! ^^

Fui! ;*

*EDITANDO: Eu não citei o nome de ninguém, portanto não ache que foi você, pode ser que você esteja enganado. Ah sim, eu uso o blog para DESABAFAR, portanto muitas das coisas postadas são logo no momento da minha irritação. Não levem muito a sério, mas tudo aqui tem um grande fundo de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário