segunda-feira, 9 de maio de 2011

Decepção

Decepção, essa é a palavra. Estou decepcionada com o mundo. Inclusive, comigo mesma.
Sabe, hoje a maioria das pessoas age como vingativas... e isso me deixa chateada. Inclusive, porque eu mesma tenho feito isso.
Sabe, na maioria das vezes que estou estressada, chateada, triste, eu escrevo. Mas antes, eram apenas em folhas de papéis que iriam para o lixo no fim das contas. E foi por conta disso que criei o blog. Porque não mostrar ao mundo as minhas chateações e irritações? Porque não dizer as atitudes que me estressam?
Esse blog é a minha válvula de escape, é onde eu desabafo sem medo de ser julgada. Portanto, muito do que falo aqui se traduziria em um grande palavrão, na hora do estresse.
Sabe, eu já tive que engolir muita coisa, aguentar quieta e somente chorar, sozinha, porque eu não podia fazer mais nada.
Sinto medo, todos os dias, de me tornar novamente a estranha da sala, a sozinha, a "nada". Mas agora, eu não posso deixar de dizer, que NECESSITO fazer essas críticas que faço.
Estou dando a minha opinião no meu blog (nem está sendo em publico, já que sei que quase ninguem vê meus posts), não estou citando o nome de ninguém, não estou prejudicando ninguém... o que há de errado nisso?
Sabe, eu não leria o blog de alguém que não gosto, aliás, de alguém que odeio. Então, se não gostas de mim, porque entrou aqui? Pra arrumar desculpas e brigar comigo? Acho que já sofri o suficiente nesses anos que frequentei a escola, e melhorei muito desde então. Mas eu NÃO POSSO AGRADAR A TODOS!
Sabe, é isso que me decepciona. O fato de a maioria encher o saco, e a minoria responder, é sempre assim, até com as pessoas mais corretas.
Estou chateada e é assim que encerro este post.

Um comentário:

  1. certas coisas tem que ignorar, se a carapuça serviu você não pode fazer nada HAHHAHAHA

    ResponderExcluir