segunda-feira, 9 de maio de 2011

Faço dela, as minhas palavras.

Retirado do blog da Alissa "That's Just Me", o que ela escreveu cabe direitinho aqui, por isso não achei a necessidade de escrever outro post que diz a mesma coisa.

"Quando criei esse blog e comecei a postar, não pensei no impacto que esses posts poderiam causar, apesar de meus pais sempre falarem sobre isso. Então, antes de continuar postando, quero esclarecer algumas coisas.
Aqui é um lugar onde eu escrevo sobre o meu dia a dia. Bom, não exatamente meu dia a dia, porque seria muito chato, mas as coisas diferentes e que eu considero importantes. Pessoas e atitudes que me incomodam, pode ter que vão parar aqui, mas nunca mencionarei o nome da pessoa. Não é questão de covardia, é questão de privacidade e não expor a pessoa. Nesse blog só aparecerão os nomes dos meus amigos e quando isso não for interferir em nada na vida deles, caso contrário, usarei palavras mais gerais para me referir à pessoa.
Claro que muitas das coisas que posto aqui são escritas enquanto estou estressada. Infelizmente não consigo me controlar algumas vezes. Portanto, não levem em consideração tudo o que eu disser por aqui sobre algumas pessoas, muitas dessas coisas são frutos da mente de uma adolescente revoltada.
Por último, desculpas a todos que se sentiram ofendidos pelos meus posts. Sei que pedir desculpas não mudará nada, mas, no momento, é tudo o que posso fazer. Quem achar que um post se refere a sua pessoa e quiser que eu retire ou edite, pode falar comigo pelos comentários. Talvez isso também não mude muita coisa, mas, de novo, é tudo o que posso fazer agora que já foi escrito e postado. Não precisa por o nome, apenas um comentário anônimo basta. Pode vir falar comigo também, mas não me venha com tom de voz alto e se achando a pessoa cheia de razão, porque se eu postei alguma coisa aqui é porque alguma coisa você fez. E eu me controlarei para que isso não ocorra mais.

Obrigada pela compreensão"


Gostaria de acrescentar que vou apagar todo e qualquer comentário que insulte a minha pessoa ou qualquer outra, pelo fato de que eu não postei o nome de ninguém justamente para não ofender. Afinal, se o nome não está citado, não há certeza de que se trata sobre você, não é mesmo?
Hum, basta. Alissa, faço minha as suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário