sábado, 31 de dezembro de 2011

Agradecimentos *-*

Chuck Norris agradece a paciencia de todos comigo (y)


Tem algumas pessoas aqui que merecem o meu obrigado especial :) E tem dia melhor do que o ultimo do ano pra fazer isso? Começando pela Alissa, que me aturou rindo, chorando, estudando, zoando, infernizando, enfim, que me aturou de todos os modos possiveis, obrigada. A Laura, que com aquele jeito dela, que só ela tem, me faz rir e me deixa mais animada. Ela também é a unica que eu posso dar patadas e dizer que amo depois, porque uma amizade de sete anos permite isso XD A Raissa e a Rebeca que tiveram uma paciencia moooooooonstra comigo esse ano, prometo q vou me esforçar mais no ano que vem >_< A Cazi que sempre cuidou de mim como uma irmã mais nova, me deu broncas, mas tambem me deu os parabens pelas minhas conquistas ♥ A Nashla, que entrou de repente aos 45 min do segundo tempo e ja se tornou aquela amiga especial! Ao Haru, que foi o responsavel por muitos dos tapas que eu merecia pra acordar pra vida e que sempre esteve do meu lado, me ajudando com o que precisasse ♥ Obrigada meus amores, vocês são lindos e merecem um 2012 fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário