sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fim de ano



Oooooooooi gente! *-*

Devo dizer que meu fim de ano está saindo melhor do que o esperado! *3*

Sabe, eu achei que ia ser tudo uma m*rda porque eu tava muito mal. Estava presa na escuridão dos meus profundos sentimentos de raiva, ódio, mágoa e tristeza.

Por mais que eu saísse com meus amigos, por mais que eu sorrisse, não era aquele sorriso sincero que eu dava antes.

Nossa, mas meus amigos me ajudaram tanto, mas tanto! *-* Acho que nunca me senti tão grata de ter tantos amigos nessas horas *-* E fiz muitos amigos novos que agora já digo que são especiais *------* Nossa, a Nashla já ta me aguentando quase todo dia HUAHUAUHAUH Nós moramos perto, to enchendo o saco dela quase o tempo todo XD

Mesmo sem o ano acabar, estou me sentindo renovada. Esse ano foi tão turbulento >_< Só a Alissa e o Haru sabem os terroooooooooores que passei :x Mas enfim, parece que tudo escorreu para o ralo junto com a água que purificava minha mente e meu coração. Estou me sentindo leve, mais do que nunca! E feliz. MUITO feliz *-*

Enfim, agora realmente acredito que as diferenças somos nós quem fazemos, que o fato do ano ser bom ou ruim, somos nós que tomamos as atitudes para ele ser como é. Devo dizer que se eu tivesse sido mais corajosa em algumas situações ou mais paciente em outras, teria sofrido bem menos. Mas é vivendo e aprendendo ^^

Para terminar, quero desejar um LIIIIIIIIINDO ano novo pra voces, e espero que voces se sintam felizes como eu estou *-* Que dê tudo certo em 2012, galera!

Beeeijos enormes! (da loirinha que está saltitando de felicidade pelo mundo hahahahah!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário